Muitos dos passeios de Cartagena são pasadias em hotéis e clubes da região. Quando estava pesquisando minha viagem, em muitos locais li que as praias da cidade de Cartagena não era muito boa e que no dia 01/01 tinha certo tumulto. Portanto, começamos a ver o que faríamos no dia 01 do ano. Não queríamos nada muito longe, pois íamos estar cansados por causa da virada e tudo mais. Então o local escolhido foi o The Beach Hostel, que fica em Tierrabomba. Uma ilha na frente da orla de Boca Grande, a cerca de 15 minutos de barco.

O The Beach é um hostel que você fica hospedado lá e tem as opções de pasadia (Day use). A opção escolhida foi o pasadia no local. Saímos do nosso hotel e seguimos até Boca Grande no ponto de encontro, pegamos um taxi que custou 10 mil pesos colombianos.

O preço do pasadia custou 75 mil pesos, pois era alta temporada, normalmente o custo é de 65 mil pesos, sendo que 25 mil pesos desse valor são consumíveis em comidas no bar do hostel. Nesse valor também está incluso o transporte até a ilha. Agora vamos à experiência!!!!

Chegamos ao ponto de encontro e esperamos para embarcar em nosso barquinho, todos com os coletes devidamente equipados, logo estávamos no The Beach.

Chegando lá, fomos levados ao espaço reservado para nós e ali ficamos e começamos aproveitar o local.






A praia é publica e como era final de semana estava bem cheia, confesso que se caminhar para o lado direito do hostel tem uns bares, que não são muito agradáveis.

Eu acredito que eles não estavam esperando todo o movimento do dia 01, pois tudo que era pedido demorava horas para chegar; para se ter uma ideia esperamos mais de 1h30m por um prato e uma porção de anéis de lula ridícula, tinha apenas 6 anéis de lula, isso mesmo! Uma porção com 6 anéis, a qual o preço era de 18 mil pesos.

Confesso que achei bem enrolados, mas eram atenciosos, esforçados e amáveis (tirando a moça do caixa, que acho que no dia não estava muito bem humorada).

A praia em si, não é nenhuma maravilha, se estamos acostumados com qualquer praia do Brasil, ela fica bem longe de agradar, mas vale a pena se você quiser pegar praia em Cartagena e não tiver tempo de ir para alguma ilha privada, que fica cerca de 1 hora de lancha da cidade de Cartagena.

O local também oferece opção de hospedagem, para quem quer ficar na ilha. O lugar é bem bonitinho e conta com uma piscina.






Então, acho que eles tem que melhorar o atendimento e a qualidade para que a experiência no local seja melhor. Mas de um modo geral o custo x beneficio valeu a pena.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post