O bar/pub Moby Dick da Rambla do Porto em Punta del Este começou suas atividades na década de noventa e com o decorrer dos anos se tornou um point da cidade, entre os moradores e turistas de todas as regiões.

Ele tem vários ambientes, como a parte de mesas no “calçadão”, a área interna com bar e palco e um terraço com mesas e também um parte interna superior com mais um bar e uma área livre.

O Moby Dick funciona durante o dia e noite, mas é no período noturno que a agitação acontece, e não pense que a agitação acontece tipo as 21 horas, não! essa é a hora de começar a pensar em sair para jantar e logo após emendar com uma boa música.

Conheci o bar/pub em minha primeira noite em Punta, na qual estava ansiosa para aproveitar.

MOBY DICK

Chegamos cedo no bar e sentamos no terraço para aproveitar e jantar. Assim cada um pediu um lanche/petisco, os quais estavam muito saborosos. E depois veios os drinks para começar a embalar a noite.

MOBY DICK_

MOBY DICK__

Na noite que estávamos lá, começou com uma banda e logo após o Dj que mesclavam sons do pop internacional com os famosos reggaeton, até que a minha turma insistiu, para uma do Brasil, e o Dj nos surpreendeu com uma do Naldo, hahahahahah!

7488_1105959016110932_6753309339494987178_n

Uma coisa bacana é que para você curtir a música e o local, não é preciso pagar, mas como já disse por ai, Punta del Este não é muito barato, então para jantar e beber alguma coisa (não bebo nada de álcool) gastei cerca de 80 reais.

Segundo o próprio site do Moby Dick ele nunca fecha, mesmo na temporada de inverno que o movimento é baixo.




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post