O dia amanheceu uma verdadeira caca hahaha, chovendo, e não era pouco, era muita chuva. Era dia de pegar a estrada em destino a Punta del Este. A chuva mudou um pouco o nosso roteiro, pois queria muito passar por José Ignacio, mas como estava chovendo muito decidimos partir direto para Punta, e foi como mágica, quando chegamos em Punta de Este o tempo abriu, foi profético hahahaha.

Chegamos em Punta pela estrada do lado da La Barra (bairro de Punta del Este) e paramos no Oh!La Barra para almoçar e o local escolhido foi o View Point Gourmet, é o que realmente começou um boas vindas a Punta com o pé direito.

barra 04

Saímos de lá e fomo direto para nosso hotel, que aqui faço um minuto de silencio em homenagem a lindeza que é a Casa Bikini. Eu poderia ficar horas aqui falando do hotel escolhido para ficar em Punta, por isso vou dedicar um post somente para ele. Ali já aproveitamos a tarde na piscina, pois a noite era hora de curtir o que Punta del Este tinha para nos mostrar.

casa 34

O nosso hotel fica na Playa Bikini, uma das mais badaladas da cidade, mas que para chegar até o “centro”, perto do porto, do Hotel Conrad, entre outros demora cerca de 20 minutos, assim sem transito, porque pode apostar que na alta temporada o transito é grande na região, principalmente para passar por La Barra.

Após nos acomodarmos no nosso hotel, curtimos e depois saímos para curtir a noite em Punta del Este. Nosso destino foi o Bar/Restaurante/Pub Moby Dick na rua da porto.

Vamos lá! A noite (badalação/festa) começa muito tarde no Uruguai, tipo 01:00 da manhã, mas chegamos no Moby Dick por volta de umas 21:30 e pegamos uma mesa no terraço para poder jantar e começar a aproveitar a noite.

Quando chegamos estava bem tranquilo, mas quanto mais tarde mais cheio. Era cerca de uma da manhã, quando o lugar já estava tomado pelas pessoas querendo escolher a noite e a mesa já não era mais necessário, na parte de baixo rola o som de uma banda, que após o DJ comanda a pista.

A noite vai até tarde e na nossa volta para hotel vimos o monumento mais icônico da cidade de Punta del Leste: La Mano.

dedos 04

E assim fizemos uma paradinha para tirar foto no monumento, meio que exclusivo e com um visual sensacional.

Bora descansar que o próximo dia era dia de festa.



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.

Related Post