Dia de acordar cedo fazer as malas e ir embora da Casa Bikini, mas não de Punta del Este.
Quando estávamos pesquisando a nossa estadia em Punta, ficar mais um dia na Casa Bikini iria ficar muito acima do nosso target, pois o valor quase duplicava, assim fomos em busca de novos hotéis/hostels/posada. Depois de muitas pesquisas encontramos o Gin Kovas, cerca de 5 minutos da Casa Bikini, que não tem nada do glamour da Casa Bikini, mas é um lugar para quem tem uma margem pequena para gastar em Punta e se também estiver de carro.
Depois de nos acomodarmos no Gin Kovas, partimos para conhecer mais um pouco de Punta del Este, como o famoso porto e as redondezas.
Caminhamos por ali, para ver os barcos e também os lobos marinhos, na verdade vimos apenas um animalzinho.
Decidimos almoçar por ali e fomos conhecer o restaurante La Marea e logo após ali do lado fica a sorveteria Il Porto , tudo em um mesmo complexo, com a mesma bela vista proporcionada pelo La Mare.
O sorvete ali é muito bom, e vale muita a parada. E o sabor mais tradicional não podia ser outro, o de Doce de Leite.
Após essa atividade gastronômica, resolvemos voltar para a Playa Bikini para curtir a nossa ultima tarde de praia na cidade, já que no próximo dia estaríamos voltando para o Brasil.
Mais uma noite estava chegando e o destino em mente era o Casino Conrad, mas devido a quantidade de transito em La Barra, resolvemos conhecer mais por ali mesmo.
Caminhamos e conhecemos algumas lojas e eis que resolvemos para jantar no Pura Vida, na verdade não foi uma escolha que digamos assim, a dedo, era o que estava mais tranquilo.
Andando pela rua principal de La Barra, um prédio todo na cor vermelha chama a atenção, é o Pura Vida Restó
O restaurante inaugurou em 2009, e o cardápio conta de chivitos a pescados.Não foi meu restaurante predileto no Uruguai, mas tem o seu charme. Um fato que achei bem estranho, pois em diversos sites tem ótimas indicações.
Gostei muito do atendimento, principalmente por estar com frio na noite que visitei o local, pois estávamos sentados na parte aberta do restaurante e eles me deram uma mantinha para esquentar as pernas.
Após uma bela ultima refeição na cidade de Punta del Este, seguimos ao nosso refugio, para dormir um pouco e seguir para Montevidéo e se despedir desse país maravilhoso, mas isso fica para o próximo post.
Deixe um comentário