SMARK – O APLICATIVO PARA ESTACIONAR O CARRO NO AEROPORTO

Vamos falar de um assunto que sempre ficamos pensando quando vamos viajar: como ir para o aeroporto?
Esse post é mais indicado para os que vão viajar pelo Aeroporto de Viracopos em Campinas, mas que segundo pesquisa pode se espalhar para os Aeroportos de Guarulhos e Congonhas.
Mas vamos lá, quando vou viajar normalmente vou de carro para o aeroporto e deixo o carro em algum estacionamento próximo ao aeroporto, pois os oficiais dos aeroportos cobram quase um rim nosso para deixar o carro por lá.





Agora recentemente fiz uma viagem para Orlando, voando pela Azul e sai do Aeroporto de Viracopos. Pesquisando na internet sobre estacionamentos achei um aplicativo chamado SMARK.
Pesquisei, pesquisei, pesquisei e não conseguia achar nada sobre alguém que já tivesse utilizado o aplicativo. Entrei em contato com eles tanto pelo whats como pelo facebook para tirar algumas dúvidas e resolvi testar o serviço. Mas como funciona?

A Smark é uma prestadora de serviço de vallet no Aeroporto de Viracopos, que pretende expandir suas operações para os demais aeroportos de São Paulo, no qual você vai com o seu carro até a o embarque/desembarque do aeroporto e lá você solicita um operador da Smark para vim retirar o seu carro e levar para o estacionamento para você.





O serviço também pode ser agendado e 20 minutos antes do combinado você receberá uma notificação para confirmar o agendamento.

No dia da volta da sua viagem, você retira as suas malas e faz a solicitação da entrega do carro, que depois de alguns minutos é entregue também na área de embarque/desembarque.

E o melhor de tudo o preço, é cobrado 30 reais na primeira diária e as demais 10 reais, o que acaba sendo uma diferença absurda com os outros estacionamentos, fora a praticidade de não ter que esperar por uma van para te levar no estacionamento e depois você poder seguir viagem. E também você acompanha tudo pelo aplicativo, a movimentação do motorista, a chegada do carro no local do estacionamento.

Minha experiência:
Eu fiz o agendamento para as 7:00 horas da manhã de uma segunda-feira e nos 20 minutos antes indicado recebi uma notificação para confirmar a reserva, a qual foi feita. Cheguei na área de desembarque e tive que esperar um pouco, cerca de uns 15/20 minutos, mas pelo que entendi estavam explicando o serviço para uma pessoa, se tiver algo que tenho que reclamar do serviço, foi esse “atraso” já que eu tinha feito o agendamento do serviço.


O prestador do serviço verificou se meu carro tinha algum problema, como por exemplo um risquinho na porta, a qual anotou e enviava para o app e eu dei um check como correta a informação e pronto, o motorista leva seu carro para um estacionamento licenciado no serviço, o qual você pode ir acompanhando pelo app.





Recebi a notificação que o carro estava estacionado e segui viagem. Na volta eu solicitei a entrega do carro, que em 15 minutos chegou no local e também você vai recebendo notificação do trajeto do motorista.


O pagamento é feito através de cartão de crédito cadastro no aplicativo. Em resumo o serviço se tornou meu queridinho e espero que em breve ele esteja funcionando em outros aeroportos para poder usufruir deste serviço.


Se você já utilizou esse serviço? conte aqui nos comentários como foi a sua experiência!




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel próximo ao Aeroporto de Viracopos ou em outro local? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL



2 Comments

  1. Estava procurando informações sobre o serviço e achei bem pouca até agora. Obrigada por compartilhar sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *