Faz um tempinho que eu estava querendo conhecer esse lugar, que digamos que não é mais tão novidade na cidade de Jundiaí, mas como ainda não tinha conhecido para mim era muita novidade, como pode ser para muitas outras pessoas também.

O local é a 430 gradi, uma pizzaria que tem o estilo de pizza napolitana, com a massa de fermentação natural e longa, conta no site que dura cerca de 24 horas, e é feita somente com farinha, água, fermento e sal.





O cardápio conta com recheios exclusivos e é uma delícia. Gente! fazia tempo que não comia uma pizza tão saborosa, de verdade. Tipo, massa boa, com molho bom (adoro pizza com muito molho) e recheio na medida certa.

Segundo informações do site também, as pizzas são assadas em 90 segundos (realmente chegou rapidinho), nos 430 gradi, em um forno de lenha, que foi construído nos padrões dos fornos da região de Napoli na Itália.




As pizzas são individuais e eles incentivam comer as mesmas com as mãos. Confesso que eu adoro comer pizza com a mão, acho que tem um gostinho especial hahaha.

Sobre os drinks, vocês sabem que eu não sou das bebidas, mas uma das minhas amigas experimentou o Moscow Mule e super gostou, ainda mais que eles fizeram um refil de espuminha, ela amou.




Também provei a soda italiana de frutas vermelhas, essa eu digo que estava boa, mas nada muito sensacional, faltou algo, que não sei o que. Mas de modo geral boa.

Cada um de nós que estavamos na pizzaria pediu um sabor para experimentar e fazer aquela divisão para conhecer todos os sabores.






 

Já para dar aquela adoçada da noite, decidimos pedir duas sobremesas, a primeira um Calzone de Nutella, o qual minha amiga adoradora do doce pediu com + Nutella e o segundo um Mascarpone. Gente do céu que delicia. Os dois são deliciosos e são sobremesas que dão para dividir.






Concluindo esse post de delicias de Jundiaí, virou minha queridinha de pizzas na cidade e com certeza vale a pena conhecer. Se você já conhecer a 430 Gradi conte para nós sua experiência.

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 



RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Jundiaí? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post