Quando o meu sobrinho decidiu ir para Las Vegas comigo, um dos pedidos dele era ir ver os leões (ele é fanático por zoológicos, e não é nenhuma criança). Confesso que na hora olhei com aquela cara de espanto, pois até o momento das minhas pesquisas só havia visto sobre os animais no hotel Mirage (caso que é assunto para outro post).

Enfim, pesquisando e achei o LION HABITAT RANCH, um local que serve como uma espécie de “santuário” de animais resgatados de apresentações, como por exemplo a do hotel MGM.




Daí comecei a fazer várias pesquisas de como era a visita e tudo mais e nada eu achava, e na minha cabeça vinha a mensagem: Foge que é cilada Bino!!! Desde já garanto que não é! Pelo menos para aqueles que gostam de animais.

Enfim, decidimos que íamos visitar mesmo sem ter muita informação e barramos em uma segunda dúvida: qual o tipo de visita? entre no site do Lion Habitat https://lionhabitatranch.org/

Pois no site é informado dois tipos de ingressos: o geral que custa 25 dólares para adultos ou Behind the Scenes Tour, que custa para adultos 125 dólares e é um tour que mostra como é o cuidado com os animais.

Também o local oferece experiências, como:

Alimentar os leões: 100 dólares




Alimentar a girafa: 25 dólares

Quadro com a girafa: 100 dólares

Confesso que fiquei novamente com receio de gastar o dinheiro com a visita guiada, porque não era barata. Então pesquisei, pesquisei e pesquisei e achei o famoso GROUPON, então aqui já fica a dica de onde pode conseguir descontos, até mesmo para outras atividades em Vegas.

No site do GROUPON encontrei uma promoção, onde 4 ingressos para o Behind the Scenes Tour saiu por 250 dólares, sendo a metade do preço e mesmo nós sendo somente em 3 pessoas ainda valia a pena.

Após minha compra no GROUPON, eu fui até o site do Lion Habitat para fazer minha reserva e quando estava realizando vi que tinha a opção de colocar as experiências, aquelas que citei acima, de alimentar os animais, por exemplo.

Quando digitei o código do meu Groupon apareceu um crédito de 500 dólares, assim coloquei o número de pessoas que iria fazer o passeio (3 pessoas) e sobrou um um crédito de 125 dólares, o que proporcionou a gente alimentar os leões e alimentar a girafa.

Mas depois de todas essa experiência de compra, vamos a nossa experiência no dia.

Chegamos lá um pouco antes do horário que estava marcado em nossa reserva e o portão estava fechado, achei estranho, mas 8:30 em ponto, o portão do rancho abriu e lá fomos encaminhados para uma sala para assinar um termo de responsabilidade, quase toda atividade em Vegas você assina isso,  e já logo após começamos o nosso tour.

Começamos vendo alguns avestruzes e galinhas, mas logo depois começamos ver os majestosos leões. Fêmeas, machos, filhotes, um mais fofo que o outro. Nessa experiência a cuidadora fala sobre cada animal que está ali, com suas peculiaridades, manias, entre outros (lembrando que o tour é todo em inglês).

São animais que não tem condições de voltarem para seu habitat natural, por isso ficam nesse local.

No local também tem algumas aves.






Confesso que é um sentimento bem confuso, pois sabemos que são animais que não podem voltar para a Selva, mas também fico pensando no fato de estarem preso ali. Então fico sempre muito confusa com atrações que envolve animais.

Mas vamos continuar, após vemos alguns leões chegamos para conhecer o Ozzie, a única girafa no estado de Nevada, e um fofinho!

O Ozzie é uma girafa fofinha que tem um problema da perna, e certamente não iria sobreviver em seu habitat natural.

E então começou a primeira interação com os animais, o de dar alimento para o Ozzie.

Gente que lindo! Eu amo girafas, acho elas muito fofas, e essa oportunidade foi demais. Também participamos de uma atividade de pintura com a girafa e também foi bem legal.

Quando terminamos a atividade com o Ozzie, seguimos o passeio vendo os outros leões, até que chegou a vez do Leo (meu sobrinho) alimentar um dos leões. Mas não vai pensando que é igual da girafa não!

Tem todo um aparato de segurança para não ter contato com o animal. Confesso que por 100 dólares é um valor um pouco alto, mas se pensar no valor como uma ajuda para manter os animais é bem legal.






Depois dessas atividades o tour terminou, durou em torno de 2 horas e acho bem interessante para as pessoas que gostam de animais e que estiverem com crianças. Talvez para as pessoas que estiverem com crianças, seja melhor optar pela visita comum, pois pode ser cansativo toda a explicação que dão e acabar não tendo paciência.

Como estávamos em três pessoas, os votos que gostou ou não ficou 2×1 para positivamente.

Para mais informações, acesse o site: https://lionhabitatranch.org/

Endereço: 382 Bruner Ave Henderson, NV 89044 (da placa de bem vindos a Vegas, fica uns 15 minutos de carro).

 

Também tem vídeo no canal, contando mais coisas para vocês.

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 



Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL

 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.

Related Post