A ideia no princípio não era alugar carro em Vegas, pois o nosso primeiro roteiro só tinha coisas na Strip e os tour que iríamos fazer, iriamos ter transporte já contrato.

Mas no decorrer do planejamento da viagem, vi que um carro iria ser necessário apenas para um dia, pois andar de ônibus ou taxi para esses lugares não iria acabar compensando.

Então, resolvemos juntar o útil ao agradável e alugar um MUSTANG, hahaha! Gente, para nós aqui do Brasil é tipo um carrão, né?





Pesquisando na internet, e tudo mais, nesse caso o mais barato era a AVIS. Fizemos toda a reserva pela internet, dissemos o horário que retiraremos o carro e o dia da volta e pronto, pelo site era somente isso.

Caso você alugue o carro já para o horário da sua chegada no aeroporto, as lojas das locadoras não ficam no aeroporto, é necessário pegar um ônibus gratuito que leva até o RENT A CAR CENTER, tem plaquinhas indicando onde você pega o ônibus.

No nosso caso, pegamos um Lyft (estilo Uber, só que mais barato, depois conto mais para vocês), do nosso hotel até o centro. Nos dirigimos até o balcão da Avis, onde a atendente foi muito, muito simpático (algo, que a maioria dos atendentes em Vegas que tivemos a oportunidade de ter contato). O contato para conferir os dados e ter alguma informação durou uma 10 minutos e logo nos informou o número da vaga que estaria nosso carro; um belo Mustang vermelho.






E como é dirigir em Las Vegas?

Em resumo é bem tranquilo. As ruas e avenidas são bem largas e para estacionar é basicamente vagas em shopping, hotéis e supermercado, além de ter alguns lugares que contam com vallet.

Aqui fica uma dica para quem for dirigir, pode ser que você já saiba, mas eu não sabia. Quando estiver em um sinal vermelho na sua direita e não estiver vindo carro e nenhuma placa avisando que ali não pode fazer o retorno, você pode passar o sinal vermelho.

Eu levei algumas buzinadas por “obedecer” o sinal. Hahahahaha.





Para devolver o carro é só voltar no centro, um inspetor vai analisar o carro rapidamente e depois seguir no balcão da locadora para fazer o pagamento, caso tiver feito pelo cartão de crédito já está tudo certo.

E essa foi a nossa experiência alugando um carro em Las Vegas.

 

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 



RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL

 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.