A Praia de Pirangi do Norte fica na cidade de Paranamirim, cerca de 12 quilômetros da capital Natal e além de famosa entre os natalenses é famosa também por ter ali a presença do maior cajueiro do mundo.

pirangi__

A água é digna de todo o litoral do Rio Grande do Norte e tem um mar calmo e refugio perfeito para os amantes da prática de windsurf, entre outros semelhantes.

Agora vamos a minha opinião rsrsrs. É claro que visitei a praia em domingo quente e tudo mais, mas o cantinho que visitei, confesso meio insuportável para meu gosto.

pirangi

Eu não gosto muito de praia cheia, então lá não era meu local. Mas o que me encantou foi uma passarela que entra no mar e todo mundo pode andar por ali, é claro que proporciona bela vista da praia.

Então assim, foi visitar o MAIOR CAJUEIRO DO MUNDO da uma paradinha na praia!

pirangi_




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

NoTwitter: @nceblog

E nossa página noFacebook: /nasciemcasaerrada

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel para conhecer a praia de Pirangi do Norte? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.