Viajar para Natal (Rio Grande do Norte – Brasil) sempre foi um dos meus destinos de desejo, ainda mais por ouvir a família e amigos falarem das belezas do local.

E cada coisa que me falaram foi a mais pura verdade, pois Natal (e região) é de encantar os olhos por suas belezas, principalmente naturais e gastronômicas. Não estou aqui para falar de situação econômica e digamos da verdadeira cidade e região, aquela que escondem dos turistas, mas sim do que se tem para visitar, se encantar e se apaixonar.

Pessoal que gosta de viajar por conta, pode ficar bravo comigo agora, mas confesso que eu tinha uma semana para planejar minha viagem para Natal, e por uma breve pesquisa que fiz os preços estavam os mesmo oferecidos pela empresa que foi nos pegar no hotel, no meu caso foi o Receptivo Luck, então pelo fato de não ter que dirigir ou ter que ficar procurando como ir aos passeios fechamos todos os nossos tour com eles.

Então vou contar os passeios aqui para vocês poderem compartilhar:

Começando que nos hospedamos no SERHS GRAND HOTEL NATAL

E nossos passeios foram os seguintes, clique no link abaixo para curtir cada um dos destinos:

Barra do Punau

Maracajaú

Pipa

Arena das Dunas

Passeio de Barco no Rio Potengi

Praia de Pirangi do Norte

Restaurantes em Natal

Maior Cajueiro do Mundo






Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

NoTwitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!! 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar o hotel em Natal? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.