Se tem uma coisa que amo além de viajar é comer! J

E em Natal conhecemos apenas dois restaurantes, pois como já contei aqui no blog contratamos o serviço de meia pensão em nosso hotel, o qual não nos arrependemos nem por um minutinho se quer.

Mas em dois dias que estivemos no hotel conseguimos conhecer dois restaurantes famosos na cidade, o CAMARÕES e o FAROFA D’ÁGUA. Então vamos falar de cada um.

CAMARÕES

Quando se fala em restaurante em Natal, certamente alguém vai te indicar o restaurante Camarões. E não é por menos, o restaurante tem um vasto cardápio onde o carro chefe da casa é o camarão.

O restaurante possui quatro unidades, duas em shoppings da cidade e outros dois na região de Ponta Negra, um bem pertinho do outro. O escolhido pela minha família foi a unidade Camarões Potiguar.

camaroes

 

camaroes_

O restaurante é bem bonito e o atendimento sensacional.

Escolhemos um prato que era mais bem servido para três pessoas e valeu cada camarãozinho da travessa. MUITO BOM!!! Visitem.

FAROFA D’ÁGUA

De estrutura mais simples e despojado; e não é por isso que deixa a desejar a seus concorrentes. O restaurante Farofa D’Água é igualmente incrível ao Camarões no quesito sabor e atendimento. Já no local, ele segue uma linha mais simples o que não interfere nem um pouco no que mais é importante, a COMIDA.

Também tem um variado cardápio com diversas seleções de pratos com o famoso camarão, que é o prato mais típico da região entre os turistas, além de outras opções de peixes e carnes.

farofa-dagua

Outra dica é que o restaurante Farofa D’Água oferece transporte para seus clientes, então você liga para eles e vão até o seu hotel para te buscar J bom né? Já economiza no taxi!

Outra dica é que ao lado do restaurante tem a CASTONHOLÂNDIA, uma loja de produtos típicos e principalmente as famosas castanhas, e das lojas que visitei na cidade é a que tem melhor preço. MAIS UMA DICA! Ali também é um lugar para você comprar água (ou outras bebidas), por que? Se gastar não é o seu problema, pode pular a dica, mas economizar é sempre bom! O preço cobrado nas bebidas dos frigobares do hotel são absurdas (e eu bebo muita água, principalmente a noite), no meu hotel por exemplo uma micro garrafinha de água era quase 5 reais por 250ml, lá você paga em torno de R$1,50 por 500ml. Então tem coisa que a gente pode economizar. 😉

farofa-dagua_

Natal tem muitos restaurantes para conhecer, você já conheceu outro? Conte para nós!

afiliado-mondial-468x60



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post