Digamos que nessa viagem não seguimos nem um pouquinho a linha gastronômica, então já vou adiantando se você pretende ver restaurantes incríveis, mega renomados e tudo mais, que a cidade tem para oferecer, aconselho procurar outro post rsrsrs, mas se você quer saber de lugares oks, simples, e na linha mais econômica, esse post é para você.

BUFFET LUXOR

Vamos começar falando dessa linha de restaurante que é bem famosa pelas bandas de Las Vegas. O estilo buffet, é um restaurante que você paga um valor fixo e come o quanto quiser e digamos que tem de tudo um pouco nesses restaurantes: massa, comida asiática, frutos do mar, doces, entre outros.



O fato de ter tudo não quer dizer que teremos um sabor maravilhoso das comidas, me lembrou bastante os buffets de navio, que tem grande variedade e pouco sabor. Ok! não sou uma crítica gastronômicas, mas as viagens por ai me fez apreciar um pouco mais as coisas

Nós fomos no buffet do Luxor no final da tarde e ele estava em uma transição das comidas do almoço para o jantar, pois tem diferença tanto no tipo de comida, como valor.

Isso não nos atrapalhou em nada, na verdade ajudou, pois pagamos um valor mais baixo e já tivemos o acesso ao buffet da noite, o qual custa mais caro. Abaixo segue umas fotos dele






Então se você tiver muita fome os buffet são uma opção para qualquer hora. Tem uns buffet mais famosos da cidade como o Bacanal e do hotel Wynn.




RAINFOREST

Eis um pedido do papis e a gente tem que agradar. Digo isso, porque ele conversando com uns amigos da família ficou sabendo desse restaurante e queria de qualquer jeito ir lá; e gostou tanto que foi mais de uma vez. O restaurante Rainforest sem dúvida nenhuma é uma boa pedida se você estiver viajando com criança em qualquer destino que tiver uma unidade do restaurante.

O restaurante é todo decorado com a temática de floresta, com animais que se mexem, fazem barulhos e além de tempestades tropicais. Normalmente a gente fica com o pé atrás quando o assunto é restaurantes temáticos, mega decorados, que parecem se preocupar mais com a decoração de com a comida realmente, mas esse não é o caso do Rainforest.






O restaurante tem um cardápio variado, que vai dos lanches aos para as costelas assadas. O bom é que como o restaurante é bem interativos os pratos parecem chegar rapidamente.

Em nossas duas visitas experimentamos alguns pratos, onde todos estavam saborosos. Sobre o atendimento não foi um dos melhores, digamos que dos restaurantes que visitamos, acho que não foi o ponto forte de nenhum deles.

 

BUDDY V’ RISTORANTE

Ok, vou começar confessando o meu amor pelo programa CAKE BOSS, é eu gosto muito de ver fazer aqueles bolos estranhos.Então se tinha um restaurante que eu queria conhecer em Las Vegas, era o de Buddy Valastro, porque além de uma unidade de sua confeitaria Buddy também tem uma unidade de seu restaurante de comida italiana.

Para conhecer o restaurante resolvi reservar para o aniversário do meu pai, não sei dizer se é necessário reservar, pois no dia que fomos estava bem tranquilo. O restaurante conta com todas aquelas gostosuras da cozinha italiana, e também tem um cardápio especial bem interessante com o preço fixo.






Com o preço de 49 dólares, você pode escolher entre opções de entrada, um prato principal e uma sobremesa, que sim! tem o famoso canoli da Carlos Bakery.

agora vamos para o que interessa, para saber se a comida realmente vale a pena. Olha eu confesso que não sei dizer se o fato de eu gostar do Sr. Buddy influencia nesse meu diagnóstico, na verdade eu acho que não. Realmente o restaurante tem uma comida bem saborosa e vale a pena a visita.




IN N OUT

Se você já deu um passeio aqui pelo blog sabe do meu amor, tipo muito amor por hamburguer, então quando eu vi aquele letreiro luminoso vermelho e amarelo e que não era MC Donald eu tinha já a certeza que eu queria conhecer muito esse lugar.

O in n out é uma franquia de fast food do lado lest dos Estados Unidos, e que tem poucas opções de lanche e que eu posso dizer? é uma delicia, sem dúvida nenhuma é uma dos melhores fast foods que já comi, além de ser uma opção bem barata.

 

GORDOM RAMSEY

Se eu tenho paixão por Buddy Valastro, também tenho pelos gritos histéricos de Gordon Ramsey. É o cozinheiro mega conhecido, com livros, reality e restaurantes espalhados pelo mundo, não poderia deixar de ter sua marca em Las Vegas.

Gordon, porque já estou intima, tem três restaurantes na cidade, mas o que eu queria mesmo conhecer é o restaurante de hamburgueres dele e lá fomos para o PLANET HOLLYWOOD, local onde se encontra o restaurante.

Qual a minha definição: melhor hamburguer da minha vida até o momento!

Mesmo pedindo um lanche de Jalapenho, o qual não conseguir comer inteiro, pois minha boca adormeceu com a pimenta, mas mesmo assim deu pra dizer que aquela carne do hamburguer era perfeito.

O atendimento, não é maravilhoso, iria mentir se falasse que sim, mas foi um dos menos piores na cidade.




BUFFET COSMOPOLITAN

Como eu já contei aqui sobre o Buffet do Luxor, o Buffet Cosmopolitan é uma versão mais sofisticada e moderna dos Buffets da cidade.

Também um dos mais concorridos, então se prepare que poderá a ter filas quando chegar. Digamos que esse buffet é mais provido de sabor que o Buffet do Luxor, mas mesmo assim para mim continua tendo aquele gostinho de sem gostinho de comida de navio, rsrsrs.




SHAKE SHARK

Já deu pra perceber minha facinação por hamburguer né? Então aqui foi mais parada para conhecer os famosos hamburguers da cidade de Nova York, e não é atoa que o restaurante está no hotel New York New York. Aqui é mais restaurante de Fast Food de lanche gostoso, sem gosto de Mc Donald.

O Shake Shark é natural de Nova York e agora possui lojas em outras cidades como a própria de Las Vegas e em Miami.

 

FASHION MALL

Olha, se tem uma coisa que eu não achei em na cidade de Las Vegas é que a parte de refeição seja barata, principalmente se a gente parar para converter real x dólar. Mas nesse shopping pode ser uma opção barata e para fugir dos principais fast foods espalhados da cidade.O shopping conta com pequena praça de alimentação e digamos que até mesmo escondida no shopping, na qual tem comidas asiáticas, latinas e algumas outras opções.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL

 



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post