Se tinha um local que estava certo que iriamos nessa viagem para Las Vegas, era conhecer o Grand Canyon e confesso que depois de muita pesquisa decidimos que iriamos utilizar os serviços da Carol da empresa Eu na Gringa, e que já adianto que foi fantástico.

O serviço que contratamos era de ir até o Grand Canyon West, fazer o passeio por lá nos pontos existentes e também o passeio de helicóptero.  

Mas vamos lá, falar como foi o nosso dia.




Saimos bem cedo do nosso hotel, para evitar o fogo do inferno no Grand Canyon. Sim galera, no verão ou próximo dele, faz um calor absurdo de arder a alma. Chegamos no ponto central do Grand Canyon, onde você compra os tickets para os passeios que deseja fazer, no nosso caso, o ônibus que faz três paradas dentro da reserva e também os passeios de helicóptero.

Nós compramos um passeio que fazia uma paradinha, lá embaixo do Grand Canyon, que nossa, foi ultra, master, blaster incrivel. Quem puder realizar o voo de helicoptero no Grand Canyon, por favor faça! É incrível.










Saindo do nosso voo fomos fazer o passeio de ônibus até os pontos de visitação. A nossa primeira parada foi a Eagle Point, aonde tem o SkyWalk. Que é uma passarela de vidro, de cerca de 21 metros de comprimento (pequena, né?), mas está suspensa a uma altura de 1200 metros de altura, desde da base do canyon.

Da passarela é possível observar o Eagle Point, que é um formação rochosa, que forma uma águia e o Rio Colorado.

Como toda a área da reserva que é visitada, a passarela também é operada pela Tribo Hualapai, a qual protege mais de um milhão de acres por toda a Borda Ocidental do Grand Canyon.

Para passar a passarela é proibido levar com você, qualquer coisa de metal, chave, bolsas, máquinas fotográficas, etc. Para que os mesmos não caiam e danifiquem a passarela, mas sim eles tem fotógrafos que tiram as fotinhos e você paga uma quantia e eles enviam o link por e-mail.

Agora vamos lá, da medo? se você tiver medo de altura, com certeza não é uma atração para você, pois da aquele friozinho na barriga.




Saindo da passarela, caminhamos um pouco pelo local, onde tem construções de ocas, como eram antigamente, e algumas apresentações indígenas.

Nossa próxima parada foi em um local dali que proporciona uma das vistas mais bonitas do Grand Canyon, pois o Rio Colorado faz todo um charme para a paisagem.

A próxima e ultima parada, foi em uma vila cenografica do Velho Oeste, que segundo a nossa guia Carol é o melhor ponto para o almoço. Isso, no pacote que compramos, estava incluso o almoço.






Então, não vai pensando que é o melhor almoço da sua vida, cheio de glamour, longe disso, mas como costumo a dizer já comi em lugares bem piores.

Saindo dali, seguimos de volta para Las Vegas, não é muito pertinho, é cerca de 190 km da cidade.

Fizemos uma pequena parada no Hoover Dam, a grande barragem que já foi cenário de diversos filmes, como Super Homem, Transformes, entre outros. Ela fica entre os estados de Arizona (onde fica o Grand Canyon) e Nevada (onde fica Las Vegas). A construção é considerada o maior projeto de engenharia dos Estados Unidos, então é um local bem interessante para a visita.




Devido ao calor não conseguimos caminhar muito por ali, mas vale a visita.

E assim, depois voltamos para Vegas para poder aproveitar o restante do dia, pois era aniversário do meu pai e tinhamos que ter um jantar especial, mas isso conto para vocês em outro post.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL

 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post