COCOBONGO – Cancún

Para quem gosta de uma festa é o local do imaginário, principalmente depois do filme do Máscara.

Eu não consigo explicar a balada, porque para mim foi um turbilhão de emoções: ir em um local que queria conhecer! Era Cancún baby! E a primeira balada literalmente sozinha, alone!

cocobongo

Minha balada foi sensacional, comprei meu ingresso com a Paula (ela tem um grupo no face que dá dicas de Cancún, só clicar aqui), ela é uma fofa e super ajuda em tudo e combinei com ela e ela me levou o ingresso até o hotel! Eu comprei camarote (135 dólares) e para quem gosta de beber é o local que aconselho!

IMG_3212IMG_3220IMG_3214

Quando entrei no local meio perdida, de verdade! Me levaram até uma parte do camarote que considerei privilegiada, pois ficava bem do ladinho da porta e a todo momento o garçom vinha perguntar se estava precisando de algo! A balada/festa é incrível!

IMG_3246

Ela é uma mistura de Dj é show que é impossível ficar parado e ficar entediado!

Nesse vídeo, mostro alguns momentos do COCOBONGO.

E quando toca as músicas brasileiras é uma verdadeira loucura… Hahaha… Ai se eu te pego, seguida de Gustavo Lima e você é impossível não sentir aquele gostinho: ai é do meu país! (Sou boba assim, sim senhor!)

IMG_3256

Logo após acabar os shows, era cerca de 3 horas da manhã eu voltei para o hotel!!!

Ah! Na ida havia ido de o ônibus, que é super fácil de se locomover e custava 1 dólar, mas a volta me recomendaram pegar um táxi por estar sozinha! E saiu por 15 dólares



1 Comment

  1. very nice post, i certainly love this website, keep on it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *