Nessa rodada de um monte de restaurantes da cidade de Jundiaí, esse vai ser o último por enquanto e não podia ser de categoria diferente, do que o meu predileto: lanches.





Confesso que tive uma certa resistência para ir conhecer o Fugu Sandwich Shop, um local com diferentes tipos de cachorro quentes, porque quando o quesito é cachorro quente eu gosto daquele bem tradicional, pão, salsicha, ketchup e mostarda hahahaha.

Chegou o dia de conhecer o local e que achei bem bacana lá é que a mesa é compartilhada, você senta com mais gente na grande mesa, é claro que tem outras mesas menores.

Para abrir os trabalhos pedimos aquela batinha esperta que a do local é uma bem fininha e bem temperadinha.

Também experimentei a limonada Fugu, que é uma opção de bebida sem álcool bem gostosa, vale a pena experimentar.



Já o lanche escolhido, da minha parte não podia ser diferente, vi lá um que tinha abacate e lógico que meu olho já brilhou.

E sim estava uma delícia, e foi uma bela surpresa pelo sabor. a minha única “reclamação” é que achei o lanche um pouquinho pequeno hahahaha se for um dia que a fome estiver grande vai ser necessário dois lanchinhos hahahaha.

Não cheguei a experimentar as sobremesas, as quais vai ficar para a próxima visita. E certamente esse é um restaurante que você precisa conhecer na cidade de Jundiaí.





Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

 PLANEJE SUA VIAGEM COMPLETA AQUI!

Reservando através dos links abaixo você ajuda o bog a continuar explorando o mundo e para você isso não vai ter nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA isso significa muito.

HOSPEDAGEM: Booking  / Airbnb 

SEGURO VIAGEM: Seguros Promo /  Mondial Seguros 

ALUGUEL DE CARRO: Rentcars 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.