Las Vegas é um destino surpreendente, que pode agradar vários tipos de viajantes. O meu roteiro tem alguns lugares, talvez um pouco diferente mas quero compartilhar tudo com vocês.

PRIMEIRO DIA





Para quem já acompanha o blog sabe, que descansar da viagem é só para quando chega em casa, então vamos começar. Fizemos um voo com escala em Miami (lembrando aqui, que não é uma das melhores opções, mas era no nosso caso em questão de horário; uma das melhores opções de escala é a de Dallas, pois o segundo voo é bem rapidinho) e chegamos em Las Vegas por volta do meio dia e pegamos um taxi em direção ao nosso hotel. O taxi custou 25 dólares, confesso que custou um pouquinho caro, pois o da volta custou 13 dólares, então achamos que a nossa taxista andou um pouquinho demais (ah, para saber como se locomover em Las Vegas, clique aqui)

Nosso hotel escolhido para nossa estadia em Las Vegas, foi o egípcio LUXOR (que eu conto um pouco mais sobre ele aqui).





No primeiro dia escolhemos almoçar o The Buffet, o buffet do hotel Luxor. Os buffets em Las Vegas, são do tipo que tem um pouco de tudo, mas nada com muito sabor. A minha definição é que parece um buffet igual de navio, que sempre tem a pizza, uma massa, uma carne e vários docinhos confeitados, mas nada com sabor surpreendente.

Após nosso almoço resolvemos fazer nosso primeiro passeio em Las Vegas, conhecer o SHARK REEF no hotel Mandalay Bay.

O hotel Luxor e o Mandalay Bay é conectado de duas formas, por um monorail gratuito e por um shopping chamado The Stropper. É bem interessante ir caminhando pelo o Luxor e quando você chega no shopping já começa mudar o cenário. O hotel Mandalay Bay é bem bonito, faz jus a sua fachada dourada imponente, juntamente com o outro hotel sofisticado, o Delano.

Para chegar no aquário a gente pode fazer um passeio por todo o shopping e o hotel.





Depois de nossa visita no Shark Reef visitamos o Polar Journey, atração que se encontra na frente do Shark e é uma atração bem tecnologica e algo bem interativo com as crianças. Confesso que gostei bastante da atração, até mais do que o aquario, mas mesmo assim lembrando que não tem nada demais.

Saindo dessas atrações, passeamos mais um pouco pelo Mandalay Bay e pegamos um Monorail (gratuito) até o hotel Excalibur e então aproveitamos para conhecer o hotel Excalibur, que muitos dizem que não tem muito o que ver, o que é realmente verdade, ele é muito mais “impressionante” por fora do que por dentro, mas como estamos lá para conhecer tudo, entre e se divirta.

Aproveitamos e fomos dar uma olhadinha no hotel New York New York, que é assunto para outro dia, já que não vimos muita coisa nessa noite, pois queríamos descansar, pois o próximo dia prometia.

Isso foi o que fizemos no primeiro dia em Las Vegas, digamos que fizemos a primeira quadra da famosa Strip.

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada https://www.facebook.com/NASCIEMCASAERRADA

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL