Ok! se você acompanha o blog sabe que eu sou mega ultra xereta e qualquer lugar que aparece para conhecer eu quero. E não podia ser diferente com o Termas de Colina.
Imagina a oportunidade de se enfiar em algas vulcânicas quentinhas com uma vista maravilhosa?







Foi isso que passou na minha mente e de meu amigos e decidimos que queríamos conhecer esse lugar, sabendo de todas as recomendações que já havíamos lido, que o local não tinha muita estrutura, mas fomos conferir para ver o que rolava.
Então vamos lá, saindo do nosso passeio no Embalse, que eu contei aqui, seguimos em direção a Termas de Colina, e para os estômagos mais enjoados, tome um remédio, pode ser necessário.
A paisagem para chegar até o local é bem bonita e confesso que passar ao lado de um Vulcão é bem emocionante, ok ele está longinho, mas dá para ver.


Enfim, chegamos no nosso destino, que na verdade é um espaço onde várias pessoas vão para acampam, fazer churrasco e para visitar essas piscininhas naturais.
Daí descemos de nossa van e começamos a caminhar para chegar até uma casinha que supostamente seria o local para se trocar, mas antes disso vamos falar do trajeto.
Essa caminhadinha é feita através de uma subidinha em chão de terra mesmo, sendo que alguns lugares sem apoio para mãos, então confesso que é um lugar que não tem fácil acesso, pessoas com mobilidades reduzida não conseguem ter fácil acesso a esse local sem ajuda de outras pessoas.





Depois da subida um pouco difícil chegamos na tal base de apoio.
Gente! Gente! Gente! o que é aquilo, ok eu sabia que não tinha estrutura para turismo, mas imaginei um local “feio”, aquilo devia ser banido de qualquer possibilidade de fazer turismo enquanto não melhorassem o local.
De verdade gente, o banheiro não tem condições de usar, o vestiário não tem portas, OI? pode isso produção.





Ok! Mas está no inferno abraça o capeta! a experiência da piscina e de a paisagem são lindas, e com certeza vai render algumas fotos para sua recordações.
Mas gente, de verdade eu não recomendaria o passeio, somente se souberem que melhoram a estrutura, pois isso é meio que chamar a gente de tonto hahahaha, tipo eu não estou falando que a empresa que nos levou é culpada, mas acho que todas elas deviam se unir para pedir melhorias no local para que isso possa atrair mais turistas, isso para mim é uma matemática lógica.







Enfim, quando voltar para o Chile é um passeio que eu não quero fazer e vai depender muito do estilo de viajante para eu acabar indicando esse tipo de passeio, de qualquer forma vá apenas para o Embalse el Yeso, o qual eu conto mais detalhes aqui.

Se alguém já viajou para lá e algo mudou, conte para nós!



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Santiago? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito. 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL 



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post