Se tem uma coisa que quem acompanha o blog sabe, é que tenho pavor de teleférico. Ai, não é o passeio que mais gosto não, mas em alguns lugares que viajamos é uma das atrações e como sou fanfarrona encaro o medo e aí vamos nós.





Em novembro de 2016, foi inaugurado novamente na cidade de Santiago o teleférico que vai até o topo do Cerro San Cristobal. Ele ficou 6 anos fechado, após o terremoto de 2010, desde então passou por uma grande reforma, e o novo projeto tem quase 5 quilômetros de trajeto e possui 46 cabines, parando em três estações: Oasis, Tupahue e a última o Cumbre, o mesmo local que chega o Funicular, o qual eu contei aqui.

O teleférico se tornou novamente um ponto turístico da cidade. Em nossa visita resolvemos subir de teleférico até o topo, pois não tínhamos tempo para fazer as outras paradas. Curtimos um pouco a vista da cidade, que em dias limpos é muito bonito e também possui uma vista linda da Cordilheira e para descer escolhemos a opção do Funicular, já que estava mais próxima do nosso apartamento.



Para mais informações sobre o trajeto do teleférico acesse o site oficial



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Santiago? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito. 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL 



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post