Foto Instagram @talagadabar

Sim, a louca dos lugares de Jundiaí ataca novamente e dessa vez vem contar sobre o novo barzinho, inaugurado no dia 02 de janeiro de 2019, na Rua do Retiro.

Os que me conhecem sabem que não posso ver uma luzinha (letreiros) novos pela cidade que já fico toda louca para conhecer. E não podia ser diferente quando estava descendo Avenida Pedro Soares de Camargo e quando olhei para minha direita lá vi um letreiro escrito TALAGADA e um grande movimento no seu terraço que então eu já fiquei com muita vontade de conhecer.

Passou alguns dias e chegou a hora de ver o que tinha esse local, e escolhi uma quinta-feira e lá cheguei cerca de umas 20:30 e dei de cara com um local bem agradável e que de cara me deu uma boa impressão.

Escolhi uma mesa na parte interna do bar, o que foi uma boa escolha (começou chover mais tarde).

Logo que chegamos o garçom veio nos atender e com muita atenção, o que como já comentei não é muito visto nos bares e restaurantes de Jundiaí.

O cardápio do local é bem variado tanto nas comidinhas como nas bebidas.

O que achei bem interessante a formação do cardápio, que remeteu alguns paladares de antigos bares da cidade.

Uma coisa que achei bem interessante, é que tem uns salgadinhos individuais, tipo coxinha.

Outro detalhe do bar são as descrições que tem no cardápio do bar, como o momento TALAGADA, onde toca um sino e é servido um shot para os clientes.

Outra coisa interessante escrito no cardápio é sobre umas vizinhas do bar, falando que tem uma colmeia de abelhas que vivem ali a mais de 50 anos, e que não tem ferrão e essas coisas, mas confesso que para uma pessoa que ter muito mais muito medo de abelhas, quando leu isso sentiu até um calafrio hahahaha.

Para comer escolhemos duas porções, sendo uma de dadinhos de tapioca que estava bem saborosos e também uma de batatas rústicas, com pastrami e sour cream. Para bebida não fomos nada inovadores na escolha, então não posso falar dos drinks da casa.

Conhecer o Talagada foi uma grata surpresa, gostei muito do lugar em diversos aspectos e com certeza farei mais visitas no local.

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

 PLANEJE SUA VIAGEM COMPLETA AQUI!

Reservando através dos links abaixo você ajuda o bog a continuar explorando o mundo e para você isso não vai ter nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA isso significa muito.

HOSPEDAGEM: Booking  / Airbnb 

SEGURO VIAGEM: Seguros Promo /  Mondial Seguros 

ALUGUEL DE CARRO: Rentcars 

Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post