A cidade de Natal está repleta de opções de hospedagem, que vão de hostel a hotéis 5 estrelas. O escolhido dessa vez foi o SERHS NATAL GRAND HOTEL.

hotel-serhs

O hotel fica na Via Costeira da cidade, avenida beira mar que liga a região de Ponta Negra ao centro da cidade.

hotel-serhs___________

Confesso que quando decidimos ir para Natal ficamos muito em dúvida em qual local ficar; essa viagem fiz com meus pais, os quais estavam comemorando 50 anos de casados, então meu pai queria um bom hotel e tinha colocado na cabeça o SERHS (hahahahaha tudo por causa da novela Chiquititas hahahahaha). Outros hotéis que nos indicaram em Natal foram: Rifóles (meus irmão já se hospedaram e adoraram), Coral Plaza, Esmeralda e Ocean Palace.

hotel-serhs-___

Mas vamos lá falar do SERHS.

hotel-serhs_________

hotel-serhs__________

O hotel fica localizado na Via Costeira, entre as praias de Areia Preta e Ponta Negra e já abrigou seleções e celebridades. Na Copa do Mundo realizada na Brasil foi estadia de algumas seleções que jogaram na cidade, como por exemplo a Seleção Uruguaia e a cantora Katy Perry.

hotel-serhs-_

Conta com 396 quartos, 5 restaurantes, piscina climatizada, 3 piscinas na área externa, academia, SPA, salão de jogos, parquinho, recreação, serviço de praia, entre tantos outros.

Vamos a nossa estadia no hotel.

Chegamos no hotel em um sábado por volta das 16:00 e o check in foi bem rápido. Ficamos hospedado no 4º andar, mesmo andar localizado a recepção, já que para acessar a área externa de piscinas e praia você tem acesso pelo primeiro andar do hotel.

Na chegada ao nosso quarto fomos recepcionados por um lindo pratinho de frutas (achei mega fofo) e a vista do nosso quarto era linda, praticamente todos os quartos tem vista para o mar, sendo que alguns ficam na lateral do prédio, mas mesmo assim tem vista para o mar.

hotel-serhs-_____

O quarto é bem espaçoso, composto por duas camas de casal, um banheiro igualmente espaçoso, telefones, Tv, ar-condicionado, entre outros. Praticamente não tem no que reclamar, mas tenho uma observação, em uns dois dias, sendo um deles no primeiro a toalha de banho e de rosto eram muito velhinhas, até brinquei com a minha mãe que o hotel podia ser 5 estrelas, mas a toalha estava longe disso, mas percebi que nos restante dos dias estavam ok.

hotel-serhs_______________

hotel-serhs___________________

Como citei, o hotel conta com 5 restaurantes, que são divididos da seguinte forma:

RESTAURANTE POTIGUAR

Normalmente ele é utilizado para o café da manhã, mas dependendo da programação do hotel é também utilizado para almoços e jantar.

Ele é o maior restaurante do hotel, e o café da manhã (o qual utilizamos do restaurante) é super completo, desde de alimentos sem lactoses a tapiocas deliciosamente rechiadas.

hotel-serhs-potiguar

hotel-serhs-potiguar_RESTAURANTE JANGADA

É o típico local para almoçar e ter uma bela vista do mar.  O Restaurante Jangada fica de frente do mar e é especializado em culinária local, tendo refeições, lanches e petiscos.

Não almoçamos nenhum dia no restaurante, pois a maioria estávamos fazendo passeios e nos outros resolvemos conhecer restaurantes locais.

hotel-serhs-______

RENATO ROMAGNONI

Confesso ser meu queridinho do hotel. Jantei praticamente todas as noites nesse restaurante que é aberto para almoço e jantar.

Ele tem um rodizio de pizza como opção (não posso dizer se é legal, pois não escolhi essa opção em nenhum dos dias) e o buffet, o qual é super completo, com saladas, massas, peixes, carnes e aves.

hotel-serhs-renato

A comida é muito saborosa, o que fez ganhar o meu coração desde a primeira noite com uma maravilhosa lasanha de camarão, que sonho com ela até hoje (rsrsrs).

Outra dica é a mesa de sobremesa, são divinas! NÃO DEIXE DE PROVAR O PUDIM DE LEITE CONDENSADO é maravilhoso.

hotel-serhs-renato_

*Nós resolvemos fechar nossas diárias com meia pensão. Mas é possível pagar pelas refeições também no hotel.

hotel-serhs-renato__

TAPIRO GRILL

Este restaurante é especializado em carnes e o funcionamento é no jantar e conforme a programação do hotel.

Escolhemos ele para jantar em umas das noites e foi uma bela escolha, além dos pratas a la carte, é disponível também uma mesa de frios e salada e depois as deliciosas sobremesas.

Se você escolheu o sistema de meia pensão, não são todos os pratos que estão inclusos, se me recordo bem são três pratos que são inclusos, caso queira outro prato é cobrado a diferença.

hotel-serhs-tapiro_

hotel-serhs-tapiro

MARENOSTRUM

Este restaurante é digamos o mais fino do hotel. É especializado em Cozinha Mediterrânea Contemporânea e também funciona para jantares conforme a programação do hotel.

Não visitamos esse restaurante, pois minha mamis não é muito apreciadora de peixes, então resolvemos fazer o gostinho dela.

Ok. O hotel não é só feito de restaurante! Tem os bares também! Rsrsrs.

A bela piscina do hotel, conta com um BAR MOLHADO para que você curta os seus mergulhos com bons drinks. Já na entrada do hotel se encontra o LOBBY BAR, onde muitas noites é embalado ao som do piano ou jazz. Mas se o seu negócio é jogar uma sinuca, ver algum esporte ou até jogar uns jogos de tabuleiro o seu lugar é no SPORT BAR.

hotel-serhs_____________

Outro ponto importante para aqueles que desejam relaxar é o KENSHO SPA ZEN. Ali você diversas opções de tratamentos estéticos e de relaxamento.

hotel-serhs-spa

hotel-serhs-academia

Agora vamos para as impressões:

Eu gostei bastante do hotel, foi aquela sensação de estar em casa, de sentir bem no local.

hotel-serhs-__

Todas as refeições que comemos foi maravilhosa, muito bem feita. O atendimento de um modo geral muito bom, sempre tem um ou outro que deixamos para lá, mas de maneira geral muito bom.

A questão recreação, confesso que achei um pouco “fraca”, e não foi pelas pessoas, que são mega simpáticas, mas acho que as atividades não eram muito animadas….rsrsrs… principalmente as noturnas para adultos.

hotel-serhs______________

hotel-serhs____________ hotel-serhs-_________

hotel-serhs-________

hotel-serhs-_______

Então se você tiver querendo um bom hotel para ficar em Natal, com certeza o hotel Serhs é uma opção.
hotel-serhs-____



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

 RESERVAS: Pessoal! Quer reservar o hotel Serhs Grand Hotel Natal? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

afiliado-mondial-468x60

Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.

Related Post