Vou começar esse post contando para vocês que eu ODEIO roda gigante hahaha, tenho medo. Mas quem me conhece, sabe que quando eu viajo para algum lugar e tem alguma atração eu encaro mesmo com o medo, porque acredito que se estou ali eu tenho que aproveitar, mas é claro dentro de um limite, já que nunca vai me ver pulando de bungee jumping por exemplo hahaha. Mas vamos falar do que interessa.





Até o momento (junho de 2018) a High Roller é a maior do mundo com 180 metros de altura e tem 28 cabines, gôndolas, o nome que quiserem dar para as bolotas que comportam até 40 pessoas. A volta completa dura 30 minutos e você consegue ter uma vista da cidade, com o seu glamour e até mesmo onde eles contam que é a famosa área 51.






Também é possível realizar atividades dentro das gôndolas da Rosa, como uma “mini” balada com um open bar de bebidas com barmans durante todo o trajeto.

Para os adeptos, oferecem passeios também com a pratica de Yoga durante o trajeto.






O passeio na High Roller pode ser feito durante todos o período do dia. Muitos recomendam que façam o passeio durante a noite, mas devido a minha programação fizemos o passeio em torno de 14:00 e estava vazio, a nossa gondola estava só para nós.

Os preços são diferenciados conforme o horário que vocês desejam fazer a visita. Durante o dia a visita custa em 25 dólares (a visita normal) e durante a noite 37 dólares (a visita normal).

O High Roller faz parte do complexo The Linq, onde tem diversas lojas, restaurantes e também o hotel The Linq.



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada 

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post