Quando estava pesquisando minha viagem, confesso que foi muito difícil de achar algo que falasse das festas e tudo mais. Achava sempre posts aleatórios e não tinha muita informação que falava o que acontece na cidade. Então vou tentar ajudar você que está procurando informações sobre as festas na cidade.

Se tem uma coisa que não é sinônimo de Cartagena é organização, e não que a cidade é desorganizada, não é isso. Quero dizer que de um modo geral as empresas de turismos, restaurante e baladas não são muito preocupados em organizações de festas ou também pode ser que nós brasileiros adoramos o réveillon e quando é junho já temos todas as festas que vão acontecer em nosso país hahahahaha.

Mas vamos lá!

A cidade de Cartagena fica sim toda em festa na noite de réveillon e a maioria dos restaurantes oferecem ceias e alguns com músicos na noite, até mesmo o Hard Rock tem ceia de ano novo; além dos hotéis da cidade que também oferecem festas em seus espaços e também a beira mar.

A minha escolha para passar o Réveillon foi o MISTER BABILLA. Escolhi ele porque em todos os locais que lia, mostrava que ali era uma boa opção de bar/balada em todo ano, tipo o queridinho de Cartagena e quando vi o preço fiquei mais animada ainda. Entrei em contato por e-mail e fiz metade do pagamento da ceia por transferência bancaria. O preço da festa com a ceia custou 170 mil pesos, o que incluía uma entrada (que foi um cevite), um prato principal, uma sobremesa e uma bebida.

Até então tudo lindo, nada de especial na ceia, mas estava na Colômbia e esperava algo bem animado, o que não aconteceu no momento da ceia.

Quando foi cerca de 23:00 hrs entrou a banda tocar e após 5 minutos eu rezava que voltasse a colocar os DVDs de reggaeton, pois a banda era terrível, e olha que eu gosto de tudo gente!!!

 

Próximo ao horário da meia noite, perguntei se poderia sair para ver os fogos, ai começou uma pequena confusão, que eu tinha que pagar para poder sair, daí outro falava que não, enfim! Boom! Meia Noite… estávamos dentro do bar festejamos e corremos para ver os fogos e que fogos? Então não se desespere para querer ver os fogos, porque não é essa coca-cola toda não!

Voltamos para dentro do bar e continuamos a festa, confesso que nos divertimos, porque é do nosso jeito se divertir em qualquer situação, mas a banda era terrível e quando foi 01:30 da manhã, não estávamos mais aguentando o local, confesso que naquela hora estava chegando mais gente, mas já estávamos lá desde das 20:00 e nada de movimentação.

Então acredito que se lá é bom no réveillon é só para balada e bem depois da meia noite.

Saindo de lá revolvemos caminhar pela cidade amuralhada, e seguimos o som. Na rua no Pub Bourbon estava tendo uma grande festa, liberada ao publico, com DJ e um cantor local. Confesso que estava muito mais divertido que o MISTER BABILLA, e sabe o cantor ruim do Mister Babilla?  Estava lá, vendo o show na rua! Acho que foi aprender como fazia!

Então se hoje eu fosse voltar para Cartagena, eu passaria a virada na rua ou em algum restaurante da cidade amulhada e depois iria para alguma outra festa, como por exemplo o da balada Eivisa, onde um pessoal que conheci foi e adorou.



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL 



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post