Olha que eu demorei para escrever aqui sobre esse novo bar de Jundiaí, o PÉ NA JACA.
Faz um tempinho que fui conhecer, na verdade fui na semana que inaugurou, mas quem acompanha o instagram viu que fomos viajar e tudo mais e agora que voltei fui novamente curtir a noite no PÉ NA JACA.







Vamos começar falando do local, do designer propriamente dito. Eu adorei, uma graça, me lembrou muito alguns bares de São Paulo, como comentei com minha amiga, não parece que estamos em Jundiaí. Sim, Jundiaí está começando a ter muitos locais legais, mas esse me fez muito me sentir na Vila Madalena.

Eu já estou aqui pensando como vai ser agora no verão esse lugar, vai ser uma delícia. Com certeza já adianto que vai ser um local que irei para curtir a tarde.
Mas vamos lá, vamos falar do cardápio. Ele é bem variado, tem de tudo um pouco. Tem porções clássicas, como batinhas e pastéis (digamos que os pastéis são de tamanhos bem generosos, comparando com outras porções que vemos por aí). Também conta com umas porções diferenciadas como camarão com catupiry e também diversas porções em tachinhos, como carnes por exemplo.
Já a parte de bebidas é bem variado com algumas cervejas, vários drinks e para minha pessoa que não bebe bebidas alcoólicas gostei bastante, pois tem algumas opções diferente do trivial e tem uma deliciosa limonada suíça (a qual provei nas minhas duas visitas).






Dessas vezes eu não provei as sobremesas, mas posso dizer que tem Brownie e Petit Gateau.

Agora minha experiência propriamente dita. Da primeira vez, foi em uma sábado a noite logo na primeira semana da inauguração e já tinha uma mesa disponível.

Provei a limonada suíça que citei acima e também a porção de camarão com catupiry, que são camarões empanados, uma delícia.

Já na segunda vez, foi uma sexta-feira e agora já movimentado o local. Tivemos que esperar cerca de meia hora para sentar, mas achei bem interessante que colocaram um tipo de mesinha na “grade” para as pessoas poderem ficar na calçada e ter onde apoiar suas garrafas, drinks e bolsas.

Dessa vez experimentei a porção de pastel, o qual já comentei que é bem servido, e o pastel de frango é delicioso. E também a porção de batata rústica com alecrim.

Concluindo, esse novo bar na cidade se tornou um queridinho do NASCI EM CASA ERRADA, tanto pelo ambiente, atendimento, opções. É um local incrível e merece a visita.





Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

PLANEJE SUA VIAGEM COMPLETA AQUI!

Reservando através dos links abaixo você ajuda o bog a continuar explorando o mundo e para você isso não vai ter nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA isso significa muito.

HOSPEDAGEM: Booking  / Airbnb 

SEGURO VIAGEM: Seguros Promo /  Mondial Seguros 

ALUGUEL DE CARRO: Rentcars 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post