Todas as cidades tem seus prédios emblemáticos e históricos e o hotel MAKSOUD PLAZA faz parte da história da cidade de São Paulo.

Localizada a uma quadra da Avenida Paulista, próximo a estação Trianon/Masp do metrô e tem em seu currículo o recebimento de grandes personalidades, como Frank Sinatra, Julio Iglesias,  os príncipes de Mônaco Ranier III e Albert II, a primeira ministra da Inglaterra Margareth Tatcher, Mick Jagger, David Bowie, entre tantos outros.

O fundador do empreendimento foi Henry Maksoud, que transformou o hotel em referência do ramo hoteleiro.

A arquitetura do hotel é simplesmente apaixonante, se por fora encanta pelas cores, ao entrar pelo lobby a sensação de grandiosidade se intensifica.

Mas vamos falar da minha experiência se hospedando por lá!

A minha hospedagem foi em uma véspera de feriado, pois teria o casamento de minha amiga. Cheguei na correria, pois trabalhei durante o dia e precisava me arrumar rapidão!

Ao chegar à recepção, a atendente me atendeu muito rápido e logo segui para o meu quarto, confesso com uma mistura de pressa e querer apreciar o local, estava difícil. Então a minha primeira impressão não foi expressiva.

Mas vamos falar do dia seguinte, o café da manhã não incluso na diário, cobrado a parte. Não utilizei o serviço, pois tinha outros planos.

Sobre o quarto: super espaçoso e com várias comodidades, o banheiro também é bastante amplo. Confesso que a “decoração” do quarto é meio tradicional demais, não diria antiga, pois é super conservado.

Confesso que todo o interior me remete um pouco aos anos 90, o lugar onde fica a piscina e a academia me remeteu super isso.

Resumindo minha breve experiência no hotel: foi ótima, o atendimento mega atencioso e super preparados para atender os hóspedes. Vale muito a pena!

Já se hospedou por lá? Conta pra gente como foi!

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

NoTwitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!! 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar o hotel Serhs Grand Hotel Natal? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL

 

 

Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.