Vira e mexe eu passo aqui no blog para dar alguma dica de Jundiaí, cidade no interior de São Paulo, na qual eu moro e amo. Então vou dar uma paradinha de falar de Vegas, para falar desse lugar.

Hoje é a vez de eu dar dica de um novo restaurante na cidade, que eu acredito que seja inédito pelas as bandas de cá que é um restaurante de culinária HAVAIANA.

O restaurante fica na Rua Barão de Teffe, nº490. Região que está se tornando a queridinha de restaurantes e bares descolados da cidade.





Vamos começar falando pelo ambiente do restaurante, posso dizer que fiquei encantada, ao mesmo tempo que é uma decoração clean, ela tem todo o clima praiano e foram bem atenciosos aos detalhes.





A minha única observação é que por favor arrumem um jeito de prender a placa no fundo do restaurante, porque para uma pessoa assustada igual eu, as duas vezes que ela caiu enquanto eu estava no restaurante, nasceu um filho hahahaha.

essa é a placa do susto!

Segundo assunto é sobre o atendimento. Caso que é bem complexo em nossa cidade né, ir em lugares com bom atendimento é raro e foi uma grata surpresa o atendimento do novo restaurante, com pessoas atenciosas que já ganharam pontos na entrada, quando pegaram o meu guarda chuva para guardar (estava chovendo na noite que visitei o restaurante).

Agora sim vamos ao que realmente interessa que é a comida, né?

Pedimos dois tipos de entrada, e podemos dizer que aqui que temos a grande variedade do cardápio e já explico o porque.

A primeira entrada escolhida foi Lulas empanadas, que vem junto com batatinhas chips. As lulas estavam bem saborosas, e ainda bem que a massinha que elas era empanadas eram bem gostosa, pois algumas estavam com muita massa, mas nada que atrapalhasse o gosto.

A outra entrada foi PORK BUN, e foi um boom de gostosura, é claro para o meu gosto. Esse prato é um pão de vapor, com alface, pepino e panceta.





Após a entrada, hora de provar os pratos principais, e eu tinha dito que a variedade era nas entradas, porque os pratos principais são POKEs, que são pratinhos que seguem praticamente a mesma linha, mas isso não quer dizer que são iguais.

Eu escolhi SHRIMP e minha amiga um com LULA. E confesso que com as entradas era quase impossível comer o prato inteiro, porque somando todos os ingredientes, é bastante que vem e olha que tenho um bom apetite.

Para o meu gosto, o prato estava bem saboroso, mas se você gosta de mais tempero e coisas do tipo, pede um extra de molhos para seu prato.

Agora para o grande final, é claro que não tinha mais espaço, mas a gente acha! e escolhemos experimentar as duas sobremesas do cardápio: HAUPIA CHOCOLAT PIE e HAUPIA YELLOW PIE.





as duas são deliciosas, e é lógico que eu amo chocolate, mas por incrivel que pareça a Haupia Yellow Pie combina muito mais com o cardapio havaiano, pois é um doce fresco e não é pesado.

E por final, vamos falar sobre preço. Não é um lugar mega barato, mas se fomos analisar o tipo de alimento, os que eu comi no caso: camarão, lula, entre outros o preço está bem na média. Toda essa comilança e bebidas fico R$ 232,00 para duas pessoas.

Se eu acho que valeu a pena? Valeu a pena sim! E voltarei mais vezes, pois é uma comida saborosa e leve para os dias de verão.



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.