Confesso que quando me chamaram para ir nesse local, aqui em Jundiaí, na minha cabeça já veio a imagem do chão de terra, um rancho com lona e coisas do tipo. Até que então chegou o dia de conhecer o famoso Kiosque, pelo menos ele é famoso na minha roda de amigos.

O Kiosque da Roseira, fica na entrada da estrada para o Bairro da Roseira, lá mesmo passando o bairro do Caxambu, seguindo em direção para a cidade de Jarinu, e vamos conversar que a região ali é um point gastronômico da cidade, mas isso é assunto para outro post.

Voltando a falar do tal Kiosque é um lugar mega ajeitado, super limpinho e atendimento nota 10.

Ali é daqueles lugares para você parar no fim da tarde, ou quando quiser e tem aquelas gostosuras fresquinhas. Sim tem coxinhas maravilhosas, contando com um cardápio bem variado, como a famosa coxinha de queijo, símbolo de Jundiaí, como a gourmet coxinha de costela com queijo.

O cardápio também tem pastel, porções (mega bem servidas), saladas de frutas e bebidas.

O local também vende algumas frutinhas mega selecionadas.




Mas vamos falar de preço?

Gente do Céu! Em tempos de crise, temos que buscar lugares gostosos e baratinhos para conhecer, e ali é o ponto. Super baratinho e tudo saboroso e super servido, com porções que da para dividir com a galera.

Então fica a dica de mais um local para conhecer na cidade de Jundiaí.



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

 Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL



Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.

Related Post