Ok! amo conhecer um local de comidinhas novas, e é lógico que eu vejo um lugar a lombriga começa a ficar agitada e lá vou eu hahahaha

Estou escrevendo esse post após minha segunda visita no loca, e não é porque não foi legal a primeira vez, é que o tempo foi passando e  deu tempo de fazer mais uma visita.





O Join que fica no bairro do Eloy Chaves, que entre nós tem um monte de lugar para conhecer né? Mas vamos falar desse lugar no momento, O qual tem uma arquitetura que me agrada bastante, fazendo uma mescla com contêineres, acho isso um máximo.

Em minha primeira visita, tive que esperar um pouquinho para entrar, cerca de uns 20 minutos, pois o local estava lotado.

Pedimos para começar uma porção de queijo coalho, que você vai pensar, nossa queijo coalho, que normal, mas olhe a foto a foto abaixo:

Foi ele o responsável pela minha segunda visita na Burger Steak House. É uma entradinha que são pedacinhos de queijo coalho, com couve e pimentinha. Algo que fica extremamente fofo.

Digamos que essa entradinha é extremamente fotogênica, mas é bem saborosa também.





Outra coisas que pedimos no restaurante foi o hambúrguer de salmão, porções de batatas e uma porção de isca de frango, que já deixo aqui também a minha opinião que é muito boa. Para a sobremesa experimentamos um crepe de doce de leite, que vamos combinar é muito bom!



O restaurante fica na Avenida Benedito C. de Andrade, 644. E aqui é um lugar que merece a visita na cidade.

Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada 

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

PLANEJE SUA VIAGEM COMPLETA AQUI!

Reservando através dos links abaixo você ajuda o bog a continuar explorando o mundo e para você isso não vai ter nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA isso significa muito.

HOSPEDAGEM: Booking  / Airbnb 

SEGURO VIAGEM: Seguros Promo /  Mondial Seguros 

ALUGUEL DE CARRO: Rentcars 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post