Pessoal, nesse post vou concluir a série de hotéis em Las Vegas, é uma série, dos principais da cidade. Se você não viu o primeiro post clique aqui e o segundo aqui

PLANET HOLLYWOOD

É um dos hotéis que é palco de shows na cidade como Britney Spears, Backstreet Boys, Jennifer Lopes, entre outros.




O PLANET HOLLYWOOD está bem localizado, no meio da principal rua de Las Vegas e além de shows o hotel também tem o MIRACLE MILES SHOP que é um shopping que tem diversas lojas, e pode ser uma opção de compra sem muito glamour das grandes marcas, além de uma unidade do restaurante GORDOM RAMSAY, e nessa unidade é o restaurante que vende os famosos hambúrgueres do chef.






Se você gostou do Hotel Planet Hollywood e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

BELLAGIO

Na minha opinião sem dúvida nenhuma é o hotel mais emblemático da cidade, é o que mais chama a atenção, seja por sua arquitetura, seja por mexer com o imaginário dos turistas.

Para começar a falar dele, é nele que tem o show de águas dançantes que encanta os turistas todas as noites, na verdade o show das águas começam no período da tarde, mas tem todo um charme a noite e o encanto é maior.

O Bellagio também é palco de um dos maiores espetáculos dos Cirque du Soleil, o “O”. Um show que acontece em um palco com águas, sendo um dos mais concorridos da cidade.

Na entrada do teatro do Cirque du Soleil no hotel Bllagio, tem uma exposição que fica aberta durante o dia inteiro para os visitantes.






O hotel conta também com outras atrações, como um jardim que a cada época do ano são decorados e tudo mais, chamado Bellagio Conservatory & Botanical Garden.

O Bellagio é um hotel que gosta de arte e no seu lounge tem uma das artes mais caras de Las Vegas, além de contar com uma Galley of fine art.

Outra atração do hotel é a pastesserie Jean, que conta com a maior fonte de chocolate do mundo, registrado pelo livro do Guiness.

Se você gostou do Hotel Bellagio e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

PARIS

Se de um lado da avenida temos a Itália, do outro temos a França com o hotel Paris. Que conta com uma réplica da Torre Eiffel e do Arco do Triunfo. Digamos que é um hotel que tem todo um charme especial, pois só por ser na temática Paris, já ganha admiração de vários.

O hotel é todo decorado e parece estar caminhando pelas ruas de Paris e conta com uma balada embaixo da própria da torre, chamada Chateau Night Club.

Outra atração do hotel é o próprio mirante da torre, na qual você pode subir e ter uma bela vista da cidade.

Se você gostou do Hotel Paris  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

FLAMINGO

Esse hotel podia facilmente mudar o nome para Barbie, porque ele tem toda a sua decoração rosa e com flamingos. Além de ter em suas lojinhas, que vende souvenirs temáticos dos hotel, como cabeças de Flamingos, canecas, canetas, entre outros.

O hotel também conta com um viveiro de flamingos que pode ser considerado uma das atrações gratuitas para se fazer em Las Vegas.

O hotel fica do lado de uma galeria que tem diversas atrações, como bares, lojas e restaurantes, e claro de uma das grandes atrações da cidade, que até o momento também é a maior Roda Gigante do Mundo, a qual já contei sobre a visita aqui.

Do outro lado da galeria fica o hotel THE LINQ, o qual não tem nenhuma atração, mas pode ser uma boa opção de hospedagem.

Se você gostou do Hotel Flamingo  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, e a outra opção também do The Link, clica aqui, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

CAESAR’S PALACE

Outro hotel emblemático da cidade de Las Vegas, pois aqui se passa cenas do filme “SE BEBER NÃO CASE”.

O hotel é super mega blaster grandioso e encanta pela riqueza de detalhes, como da arquitetura em si, como as esculturas e pinturas espalhadas pelo hotel.




O hotel é um  dos que mais tem atrações noturnas em suas dependências, como os shows de Celine Dion e Elton John que tem como residência o hotel, além dos diversos outros artistas que se apresentam por lá durante o ano.

Lá também é sede de um dos principais Night Clubs da cidade, a OMNIA, onde é a residência todas as sextas feria do Dj Calvin Harris, o qual tive a oportunidade  de curtir uma noite e sem dúvida nenhuma é uma das baladas mais impressionantes que já fui, simplesmente incrível.

Outra atração do hotel é o THE FORUM SHOPS, o shopping ligado no hotel, que é uma atração a parte, que tem shows gratuitos e também um escada rolante circular.

Se você gostou do Caesar’s Palace  e quer se hospedar nele, reserve por esse link,  não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

THE MIRAGE

Esse hotel chama atenção por suas janelas douradas no meio da Strip e é casa do espetáculo dos LOVE, do Cirque du Soleil. Um show baseados nas músicas dos Beatles.

O hotel também é palco de um dos espetaculos gratuitos da cidade, que é o seu vulcão que faz show todas as noites na Strip.Outra atração do hotel é que ele tem o Secret Garden, um mini zoológico que também conta com um aquário de golfinhos, os quais também é possível nadar com eles.






Vamos lá, eu fui e tudo mais, mas não gostei nenhum um pouco. Os locais que alguns animais ficam são minúsculos e os mesmos tem carinhas de tristes, enfim, não gostei pelo ambiente, e também achei caro pela visita.

Se você gostou do The Mirage  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

VENETHIAN

Ai, até suspiro para falar desse hotel! sim ele é lindo, isso claro que é uma opinião pessoal, mas toda atmosfera de querer parecer com Veneza, na Itália, é encantador.

O hotel conta com um shopping, o The Grand Canal Shoppers, que tanto dentro dele como fora do hotel, tem um canal, onde passeiam gondolas, as quais vocês pode alugar para um passeio. Outra atração famosa na cidade que fica no hotel é o museu da Madame Tussauds, que também conto aqui.

Vou ser bem sincera, já visitei outras cidades que tem esse museu, mas foi a primeira vez que visitei. Gostei muito e é um museu divertido para os amantes de celebridades hahahaha falando em amantes, aqui vai a dica para os amantes de Cake Boss. Sim, estou falando de Buddy Valastro, aquele confeiteiro que faz bolos mirabolantes.

Nesse hotel ele tem uma confeitaria, na qual você pode provar os famosos canolis e também tem o seu restaurante italiano bem na frente da confeitaria, o Buddy V’s Ristorante.






Se você gostou do Venethian  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

PALAZZO

Olha, vou ser bem breve aqui, porque na verdade o hotel não tem muito o que ver, mas se você quer tirar foto com um LOVE gigante, é nesse hotel que você vai encontrar.

Se você gostou do Hotel Palazzo  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

WYNN LAS VEGAS

Como já suspirei pelo Venethian, vou dar outra suspirada por aqui. Confesso que o hotel Wynn é o meu predileto de Las Vegas, eu amei esse hotel. Acho que seu carrossel de flores me encantou, ou foi o balão, ou até mesmo sua escultura do Popeye de milhões de dólares.

O hotel é palco também de um dos grandes espetáculos da cidade o Le Reve. Digamos que este espetáculo é o concorrente do “O” do Cirque du Soleil, pois ele também acontece na água. Mas vamos especificar melhor.

O Lobby do hotel é um show a parte com suas esculturas de flores, que pelo menos na vez que eu visitei, achei mais encantador que o famoso jardim do Bellagio.

Outro lugar famoso do hotel é o seu Buffet, que está considerado entre um dos melhores da cidade.




Voltando a falar da escultura do Popeye. Vamos lá, para os que me conhecem, sabe que gosto do personagem e procurei pelo hotel e então achei a escultura de 28 milhões de dólares do artista Jeff Koons. É claro que ali do lado fica um segurança, para garantir a integridade da obra.

Se você gostou do Hotel Wynn Las Vegas  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

CIRCUS CIRCUS

Seguindo a Strip, digamos que ele esta mais afastado do borburilho do centro da rua mais famosa da cidade.

É um dos hoteis mais baratos da região e porque ele aparece por aqui, porque ele tem as suas atrações.

Primeiro que ele tem um parque de diversões coberto, que pode ser uma boa pedida se você esta com crianças ou até mesmo para dias de chuva.

Outra atração é que o hotel oferece apresentações circenses gratuitas todos os dias.

Se você gostou do Hotel Circus Circus  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.

 

STRATOSFERA

Acredito que seja o mais barato da avenida, mas digamos que ele não tem uma boa localização, pois está longe do centro da Strip.

Mas digamos que o hotel tem as melhores atrações para os aventureiros de plantão. No topo da torre do hotel se encontra alguns dos brinquedos mais radicais do mundo.

Se você gostou do Hotel Stratosfera  e quer se hospedar nele, reserve por esse link, não vai custar nada a mais para você e você ajuda o blog a continuar a crescer.



Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

 

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.