Se tem uma coisa que acho que vocês já perceberam nesse blog é que eu tenho uma paixão por hambúrguer, assim, meio que incontrolável. E sempre quero conhecer lugares novos, que as vezes nem são tão novos, mas para mim é sim.

Então ai vai minha experiência em uma outra hamburgueria de Jundiaí a GROSS BURGER, fica ali no inicio de tudo da Rua do Retiro, em uma esquina mega apertadinha.

Foi em uma noite de quinta-feira, cerca de 23:00 que resolvermos parar por lá, depois de assistir um show do cantor Silva.

E vamos começar, pelo atendimento. De verdade, nunca fui em uma lanchonete ou restaurante em Jundiaí que o atendimento fosse tão agradável como desse loca. Estão de parabéns.

Quesito cardápio, se tem uma pessoa que fica confusa em que lanche escolher sou hahahaha, então o cardápio ganhou mais ponto positivo, pois tem poucas e boas opções e fácil leitura, porque como já contei aqui, tem uns cardápios que precisa fazer curso para entender.

Uma outra opção do cardápio são as opções de batata frita que te opções que fogem do tradicional e tem uma com uns molhinhos sensacionais.




O local também tem vários rótulos de cerveja para os seus amantes e para os mais naturais um chazinho gelado da casa bem gostoso.

Mas vamos falar do lanche. Olha amiguinhos, ganhou um grande espaço no meu coração e devide um espaço com o COSTELA BURGUER como os melhores lanches da cidade.

São estilos diferentes, esse é mais molhadinho, com um molhinho maravilhoso. Mas se somar tudo, acho que o Gross ganha, porque o atendimento é impecável.

O preço dos lanches é na média de 27 reais.

Enfim, se você quer comer um bom lanche pelas bandas de Jundiaí, o Gross Burguer é uma ótima opção.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL 




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post