Primeiro vamos falar um pouquinho da minha vida…rsrsrs….
Digamos que sou uma caipira que convive diariamente na cidade grande e ultimamente brinco que minha vida parece ter virado o jogo The Sim’s, pois muitas coisas que eu curto estão rolando perto do meu trabalho, então é como se não saísse da região.
Existe um projeto de revitalização da região da Mooca, que se chama Distrito Mooca. Então tem várias coisas rolando na região. Confesso que posso citar alguns locais aqui que não tenham haver com esse projeto, mas que me faz voltar um olha especial ao bairro. Está rolando várias festas nos trilhos, isso mesmo, se você não ouviu falar é uma festa que ocorre aos fins de semana ao lado dos trilhos da CPTM e a entrada é na frente do Museu dos Imigrantes. Ali também o BTNK, que um bar que acontece em um vagão de trem super cool. Fora as diversas festas rolando nos galpões de antigas fábricas da região.
No dia 15/09/2016 foi inaugurado o Disjuntor. Um espaço de múltiplas atividades, onde embaixo do mesmo teto arte, moda, música, gastronomia e gente convive em uma harmonia que agrada os olhares.

disjuntor-mooca

O espaço foi criado pela artista visual e cenógrafa Monica Rodrigues Fernandes; o artista plástico Mozart Fernandes; e o pioneiro do lowrider no Brasil Tatá Crippa.
O local conta com venda de artigos de moda, da marca UMA, objetos de arte, como esculturas, telas, gravuras, livros e um cantinho todo especial dedicado aos discos de vinil.disjuntor-mooca___
Ali é um espaço multicultural onde ocorre exposições, shows e apresentações diversas.
OK! Mas vamos a minha experiência no local, e já adianto que foi a primeira de outras.
Decidir conhecer o local no horário do meu almoço em uma sexta-feira com meu co-workers. Aproveitamos para aproveitar o cardápio do local que conta com criações de cozinheiros do bairro da Mooca, como Cadillac Burger, Di Cunto e A Pizza da Mooca.

disjuntor-mooca__
Em nossa visita tínhamos no cardápio lanche de pernil com molho de iogurte; lanche de pato com molho barbecue de laranja e focaccia.
O meu escolhido e da geral foi o lanche de pernil, o qual estava muito gostoso.
Sobre o preço do lanche, super ok! Custou R$17,00.

disjuntor-mooca_Resumindo a nossa visita, foi sensacional.
Espero ir em um dia de show para mostrar para vocês como é o espaço em dia de eventos.






Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu! Siga nas redes sociais.

Related Post