Depois de alguns dias na cidade, ainda faltava um dos pontos turísticos famosos de Cartagena para conhecer, o CONVENTO DE LA POLPA, que é uma das atrações mais famosos quando vocês esta pesquisando o que fazer em Cartagena.

É o destino que o taxi custa mais caro. O nosso cobrou 60 mil pesos, a porta do nosso hotel até o Convento. Lá também é pago um valor de 11 mil pesos para visitar o convento.

Lá tem uma pequena exposição de objetos religiosos e históricos, além da igreja onde acontece celebrações religiosas também, dedicada a Virgem de la Candelaria. O que torna um lugar de peregrinação para devotos da virgem.

Mas vamos lá, o Convento está localizado no Cerro de la Popa, que é uma colina que tem 148 metros de altura o que proporciona uma bela vista da joia do Caribe.

O local, desde da época indígena tem referências religiosas, mas foi no início o século 17, que começou a ser construído o convento, para ser ocupado pela ordem agostiniana.

Um fato interessante é que o convento não está dentro da proteção das muralhas da cidade, mas a sua construção foi reforçada, para rexistir aos ataques de exércitos e piratas. Onde o local quase foi destruído, na guerra da independia, no ano de 1816.





Minha opinião se o local merece a visita: se você tiver tempo sim, mas o que mais tem de impressionante é a vista do local em si! Na minha opinião o convento não tem muitos atrativos.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Cartagena? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Pra você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.

Related Post