Se tem uma cidade que recheada de atrações da trupe do Cirque du Soleil é Las Vegas. Ali poderia ser a sede da empresa, que na verdade fica no Canadá, mas devido a grande concorrência entre hotéis e atrações na cidade, assim gerou uma grande concentração e a maior dúvida da vida para escolher qual espetáculo assistir.

Quando eu estava pesquisando os espetáculos, pensei em ir no “O”, que já conto para vocês, mas como eu ia com meu pai para celebrar o seu aniversário de 73 anos precisamos assistir o que ele mais se identificava.






O espetáculo escolhido por nós foi o , que tem uma temática asiática, de irmãos que lutam para voltar a “paz” no seu reino. Grande parte do show é uma plataforma móvel incrível, suspensa a 30 metros do chão e que gira 360º o que deixa o espetáculo mais surpreendente. Esse espetáculo fica no Hotel MGM






Para comprar nossos ingressos, acabamos comprando pelo site, e se eu não me engano foi na terceira fileira que sentamos, bem na parte central. Resolvemos comprar antes, pois todos os sites que líamos, recomendava comprar antes, pois os shows eram mega lotados.

Gente, acredito que se você for visitar a cidade em alta temporada ou em épocas de grandes eventos na cidade ou até mesmo se você não fizer questão de ficar em determinados locais, isso seja verdade, mas de um modo geral, não compensa não comprar antecipado. Existem aquelas banquinhas, que vendem ingressos para shows do dia na cidade, que vale bem mais a pena, pois meu sobrinho que não queria quando compramos, comprou o dele nessas barraquinhas, claro que não sentou junto com a gente, mas o preço foi muito diferente do que o antecipado. Então fica a dica.

Mas vamos falar de outros espetáculos que tem na cidade do Cirque du Soleil para que você possa escolher o que mais tem haver com você, ou até mesmo assistir todos em sua estadia na cidade (meu sonho hahaha).

Espetáculo “O”. Esse fica em um dos hotéis mais badalados da cidade, no Bellagio. Acredito que esse deve ser um dos espetáculos mais bonito da trupe, já que é na água e o teatro onde é realizado, é baseados em óperas da Europa do século 14, então imagina só o glamour da coisa. É o espetáculo mais procurado da cidade.






“LOVE BEATLES” é o espetáculo que acontece no Hotel The Mirage. É inspirado na vida e canções da banda Beatles. O show acontece em um palco de 360º e já rendeu para a trupe 3 Grammy’s. Canções emblemáticas como “All You Need Is Love” é um dos sucessos que levam os espectadores junto com a decoração do teatro a uma viagem a Inglaterra.

Se você gosta de mágica, a cia tem um espetáculo para você. O “ANGEL MINDFREAK LIVE” acontece no Hotel Luxor e tem como protagonista o famoso ilusionista Criss Angel, que é considerado o melhor do mundo na atualidade.

Confesso que muito dos relatos que vejo, as pessoas não gostam muito do show, mas acredito que vão esperando ver mais coisas com cara de Cirque du Soleil, e na verdade é um show de mágica, com pitadas da magia da trupe, pelo menos é assim que penso. Quem sabe em breve conto mais detalhes para vocês.

Outro show que é também famoso na cidade é o ONE, que fica no Hotel Mandalay Bay. É o espetáculo baseado no cantor Michael Jackson. Na minha opinião deve ser fantástico, pois se o Cirque du Soleil é incrível, juntar com a história de talento do rei do pop, deve ser incrível. E olha que não sou a mega fã dele, mas temos que admitir que ele foi um gênio e que mudou muitas coisas no cenário do pop mundial.

MYSTÉRE é o nome do espetáculo que fica no Hotel Treasure Island e é um dos mais antigos da cidade de Las Vegas.

Aqui é para quem gosta mesmo do circo tradicional, com muitas acrobacias e com aqueles artista “tradicionais” do circo e pelas fotos acho que é um dos mais coloridos também.






Já no Hotel New York New York é a sede do espetáculo Zumanity, o qual já vou avisando é somente para maiores de 18 anos. É um show mais sensual da trupe, que é apresentado por uma Drag Queen e com apresentações de strip-tease, levando os espectadores para um ambiente de cabaré.

Essas são as atrações da cia circense Cirque du Soleil sediadas na cidade de Las Vegas, fora essas existem outras apresentações sensacionais na cidade, o que fica muito difícil de saber qual escolher, pois provavelmente você não vai conseguir ver todas as atrações disponíveis na cidade em uma única visita.




Siga o NASCI EM CASA ERRADA no Instagram: @nasciemcasaerrada 

No Youtube: /nasciemcasaerrada

No Twitter: @nceblog 

E nossa página no Facebook: /nasciemcasaerrada

Gostou do post? Compartilha aê!!!

 

RESERVAS: Pessoal! Quer reservar um hotel na cidade de Las Vegas? Você pode fazer sua reserva através desse link e assim você vai está contribuindo muito para continuar compartilhando minhas aventuras no mundo! Ah! Para você, isso não tem nenhum gasto extra, mas para o NASCI EM CASA ERRADA significa e ajuda muito.

 

SEGURO VIAGEM: É sempre bom viajar sem preocupação, caso acontece algum probleminha né? Então clica nesse link aqui e faça o seu seguro viagem pela MONDIAL TRAVEL




Amante de viagens, apaixonada por moda e alucinadamente curiosa, junta tudo num potinho e o resultado sou eu!
Siga nas redes sociais.